domingo, 7 de janeiro de 2018

Réveillon Celebration

Olá amores, tudo bem?

Feliz 2018!

Quem me acompanha sabe que passei o Réveillon na maior festa de Maceió – Festa Celebration.

Amores, foi o melhor Réveillon da minha vida. Organização e recepção impecável.

Léo Santana, Gusttavo Lima, Bell Marques e Aviões animaram toda a festa que reuniu mais de 11 mil pessoas.

O  primeiro a subir ao palco da noite foi Léo Santana. Com muita swingueira, o cantor animou o público até a contagem regressiva para 2018, que surpreendeu com a soltura de balões brancos com mensagens de amor e paz, além da bela queima de fogos de artifício. Após os fogos,  Gusttavo Lima assumiu o palco para cantar os sucessos do universo sertanejo, como o hit “Balada”, mais conhecida como “Tchê tcherere tchê tchê”. Já Bell Marques fez um show que pode ser considerado um pré-carnaval de Salvador, tornando a apresentação de ano novo uma grande micareta. E na manhã do dia 1º de janeiro de 2018, quem encerrou o evento no palco principal, mantendo toda a animação, foi o cantor Xand Avião.

Com o clima praiano da estação mais quente do ano, o Réveillon Celebration reuniu alagoanos e turistas para curtir as atrações do palco principal, que teve a discotecagem do DJ Pitão, e também da tenda eletrônica, que ferveu a pista com 12 horas de música. Os DJs Nukki (RJ), Ale Rauen (PR), Alexandre Rigueira (PE), Turkez (AL), Double V (AL) e Gele in Sax (AL) animaram o público.

No maior réveillon all inclusive do Brasil, para complementar o sucesso da festa estava disponível  ilhas gastronômicas montadas pelas chefs Tatiana Brasil e Isabela Queiroz (Buffet Saborami),  comida japonesa do Tuna Sushi e Tepan  um prato especial exclusivo  do restaurante peruano ‎Wanchako.

Não canso de repetir que a festa foi a melhor da vida. E, para curtir a o evento escolhi um look todo branco  da Lavini para Mammothstore, complementei com sandália e bolsa da Encanto dos pés e acessórios (brincos, anéis e pulseiras) da Jordanna Lyra.

2018, começou sensacional!

E o seu réveillon, como foi? Me conta!

Beijos!  ❤

Comentários
0 Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Carmem Rejane • Todos os Direitos Reservados
Design & Programação • pattyrocker

Voltar ao topo