Boudoir Esmalteria!

Muitas de vocês – aqui de Maceió – com certeza já ouviram falar na Boudoir Esmalteria, né?! Pois bem, a Boudoir – primeira concept store de esmaltes de Alagoas – inaugurada em fevereiro do ano passado – está de casa nova!

Mais ampla e megacharmosa, a nova Boudoir agora, além de oferecer as esmaltemaníacas os vidrinhos mais cobiçados do globo também conta com o serviço premium de manicure, pedicure e nail art, luxo que as mais antenadas daqui estão amando, mas as novidades não param por aí…

Boudoir esmalteria 2

 Eu lá me achando hahaha

Há poucos dias de ter inaugurado no coração da Ponta Verde e ter comemorado o primeiro ano de história com um baita sucesso, os empresários Lis Nunes e Marcos Mendes agora contam as horas para a inauguração da primeira franquia da sua Boudoir Esmalteria.

379960_4668905202483_1705954281_n

Boudoir Maceió

No próximo dia 30 (terça-feira), o casal segue para a cidade de Aracaju, onde vai inaugurar a primeira unidade franqueada da concept store de esmaltes.

Na capital sergipana, a Boudoir Esmalteria, comandada pela neo-empresária Mayara Barcelos, será instalada no badalado bairro Treze de Julho, onde contará com uma área de 50m², mais de 30 marcas de esmaltes entre nacionais e importados, além do serviço premium de manicure e pedicure.

Vista 3D 3

Vista 3D 4

Boudoir esmalteria

A inauguração da primeira franquia será na próxima terça-feira (30), às 18h, com um coquetel pra lá de disputado. Vôos altos para nossa Alagoas com a Boudoir Esmalteria.

Desejo muuuuito + suce$$0 pra vocês queridos!!!

Ahhh, para as amigas/seguidoras que perguntaram no instagram (@carmemrejane) onde fica a Boudoir- aqui em Maceió – segue o endereço: Galeria Iate – Rua José Freire Moura, 363, Loja C, Ponta Verde. Informações: 4141-4399.

Dica de melhor amiga, hein?! Vale a pena conhecer a Boudoir Esmalteria! Tô amando fazer as unhas lá.

Beijos,

Carmem

6 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>