noticias category image

Camarote VIP Palato comemora sua 5ª edição na prévia carnavalesca de Maceió

Por: Carmem Rejane - Janeiro 25, 2016

camarote vip palato (1) Um dos espaços mais disputados da prévia carnavalesca de Maceió que será realizada no próximo dia 30 de janeiro, o Camarote VIP Palato comemora sua quinta edição inspirado pelo tema “Rio de Janeiro”, já antecipando o clima de evidência da “cidade maravilhosa” neste ano olímpico. Montada ao lado da feirinha da Pajuçara, uma estrutura especial, com decoração assinada por Walmy Becho em parceria com a Locatto, oferecerá aos convidados diversas atrações, além de serviço all inclusive de comidas e bebidas, com cerveja Budwiser, vodka Greygoose e espumante Chandon.

camarote vip palato (5)

A programação começará a partir das 10h30, com uma aula de Zumba comandada pelos professores Bruna Beatriz e Thales Jarsen, promovida pelo Clube da Saúde Palato em parceria com a Smile. Já após a passagem dos blocos, a animação continua sob o comando de Mc Leozinho, responsável por hits do funk carioca como “Se Ela Dança, eu Danço” e “Patricinha da Favela”, que vem a Maceió exclusivamente para o camarote a convite do Palato em parceria com a Dotz e o Hotel Jatiúca.

camarote vip palato (6)

Para encerrar, a festa contará ainda com o show de percussão da banda Sabaki. No caminho entre o estacionamento do Palato Ponta Verde e o ponto mais próximo do camarote, mais uma comodidade: um serviço de traslado comandado pela Citroen estará à disposição dos convidados das 10h às 12h (ida) e das 15h às 17h (retorno).
Quem quiser concorrer a um par de camisas para o Camarote VIP Palato ainda conta com uma boa chance até o dia 24 de janeiro: basta apresentar notas fiscais de compras no Palato no valor de R$ 100 (incluindo os restaurantes) e trocar por um cupom da promoção. O sorteio dos 10 pares de camisas será realizado no dia 25/01. A promoção é exclusiva para os clientes cadastrados no programa de relacionamento Cliente VIP Palato.

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.