beleza category image

IMPROVE C 20

Por: Carmem Rejane - agosto 25, 2017

Olá amores tudo bem?

Esse post estava na minha agenda há umas semanas, mas nunca conseguia terminar, estou em uma correria só.

Quem me segue, sabe que fiz alguns procedimentos estéticos, dentre eles o microagulhamento. Para quem não sabe o microagulhamento tem como principal objetivo a indução percutânea de colágeno, a angiogenese (criação de vasos sanguíneos novos) fazendo um aumento da vasodilatação, posto a melhorar a  oxigenação e nutrição nos tecidos.

Sendo assim, para auxiliar na melhora da minha pele, estou usando a Vitamina C da Dermage – Meninas, não é JABÁ, essa vitamina é a melhor da vidaaaa.

Para sanar algumas dúvidas sobre a vitamina, reuni algumas informações para vocês.

Pra que serve a Vitamina C? – A Vitamina C é uma poderosa aliada no tratamento para diminuir os efeitos do envelhecimento cutâneo. Além de sua ação antioxidante, hidratante e de renovação celular, ela age diminuindo consideravelmente manchas e marcas indesejadas na pele. Como eu disse, estou utilizando a Vitamina C da Dermage, o IMPROVE C 20, um emulgel desenvolvido com 20% de Vitamina C pura, toque seco, de fácil e rápida absorção pela pele.

Os recentes estudos apresentados pelo mundo afora concluíram que esta alta concentração de vitamina C é considerada a ideal para estimular a produção de colágeno, prevenir e atenuar rugas, linhas de expressão e ainda proporcionar hidratação e luminosidade à pele. TUDO QUE SEMPRE QUISEMOS, NÃO É MESMO?

Deixo aqui um modo de usar do produto. Lembrando que este é o modo de usar que eu utilizo, aconselho consultar seu dermatologista.

 

Modo de Usar: Aplicar fina camada sobre a pele limpa e seca uma vez ao dia ou conforme orientação médica. Pode ser usado pela manhã ou à noite – eu estou usando à noite – e durante o dia protetor solar sempre viu gente!

Vocês utilizam Vitamina C? Me contem suas experiências.

Beijos

#nãoépublipost

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.