segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Tá em alta: Maxi Vestidos

Que os Maxi Vestidos estão em alta não é novidade, mas que eles permanecem nesta temporada, pode ser uma grande novidade para a mulherada. Há um longo tempo, os maxi vestidos vem se mantendo cada vez mais presente no guarda-roupa feminino, sendo uma das peças mais escolhidas nesse verão, lógico que os shortinhos não saíram de moda, e não irão, mas os maxi vestidos são uma das maiores apostas quando o assunto for conforto, elegância e o toque feminino.

looks maxi vestidos

O maxi vestido teve um grande destaque no ano de 2015, fez a cabeça da mulherada e arrancou suspiro da rapaziada por onde passava. E para quem ainda pode ter confundido os maxi vestidos com aqueles mais puxados pro estilo ciganinha, eles são apenas vestidos longos, podem ter sim uma estampa boho, mas não se resumem apenas a determinado estilo.

maxi vestidos

Costumo dizer que moda boa, é moda acessível, é o tipo de tendência que não prioriza apenas a classe A, mas que permite a classe C a desfrutar também do mundo da moda. Aí que entram os fast fashions, proporcionando uma moda mais acessível a todos nós.

O maxi vestido cai bem em qualquer estilo, em qualquer garota e o melhor de tudo, cabe e deve ser usado por todos os tipos de corpos femininos, bata saber a melhor forma de introduzir a peça ao seu cotidiano. E também vale misturar tendências, mas tudo com muita moderação.

Beijos beijos.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Carmem Rejane • Todos os Direitos Reservados
Design & Programação • pattyrocker

Voltar ao topo